A Pólis Acessórios oferece aos seus clientes produtos de qualidade e preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail polis.mg.br@gmail.com informando o motivo. A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
- Produto devolvido sem o prévio contato ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela Pólis Acessórios, com as despesas pagas pelo cliente;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do comprovante de pagamento.
Se, ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou sem lacre;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.
Os produtos encaminhados para Pólis Acessórios, por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.
Produto com defeito.
Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail polis.mg.br@gmail.com informando o motivo. A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do comprovante de pagamento;
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações, sem incorrer custos adicionais ao cliente;
- A Pólis Acessórios se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de lavagem e manutenção fornecida por nós na etiqueta interna do produto.
Desistência
Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do comprovante de pagamento;;
Não é possível efetuar a troca de produtos comprados em liquidação ou promoção.